oneplus-one-review-camera (1)

O OnePlus One foi um telefone revolucionário em 2014, com quase 1 Milhão de smartphones vendidos, a empresa que começou do nada, com o seu “fantástico” e controverso sistema de convites e conseguiu captar fãs ao longo do Mundo, sendo Portugal um dos Países que o OnePlus One teve mais influência.

Desde o início seria de esperar que um smartphone com aquelas especificações pelo preço solicitado iria ter sucesso. O truque da OnePlus foi “disfarçar” o terminal para não parecer um #chinaaopoder, que na verdade é.

   

Segundo um artigo da Forbes o futuro sucessor do OnePlus one teve um pequeno atraso de fabrico e apenas termos o OnePlus 2 para Q3 ( Julho / Setembro).

Já viste o nosso review do OnePlus One?

Quanto mais se fala deste OnePlus 2 mais dúvidas aparecem e as especificações é onde a especulação mais existe.

Tudo leva a crer que o terminal contará com um processador Qualcomm snapdragon 810 de 64 bit com possibilidade de filmar em 4K Ultra HD, 4GB de RAM,  ecrã 5.5″polegadas FHD, câmara traseira de 16MPx e frontal de 5MPx, tudo isto alimentado por uma bateria de 3300 mAh.

Ainda é cedo para ter uma ideia certa se estas especificações serão ou não uma realidade, mas os fãs esperam um OnePlus 2 arrebatador e FlagShip Killer tal como aconteceu com o primeiro modelo.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.