Não é todos os dias que a Nintendo responde a um fã embora já o tenham feito no passado. Um rapaz autista de 11 anos fã da empresa e dos seus jogos enviou uma carta escrita à mão à empresa japonesa.
Nessa carta o jovem Sam descreve a sua coleção de consolas da Nintendo incluindo a Gamecube, Wii, DS e Switch. Sam descreve o seu entusiasmo pelo Mario Maker, o seu jogo favorito.
O Mario Maker 2 está a caminho da Nintendo Switch e está a causar bastante furor entre os fãs da série. O título envolve a criação de níveis personalizados no contexto da franquia Super Mario.
Nintendo responde a jovem fã de Mario Maker
Na carta, Sam pede à Nintendo que faça algumas alterações no Mario Maker 2, que virá para a Switch. É pedido que a empresa adicione ao itens ao estilo de títulos anteriores como Super Mario 3D World, Super Mario Bros 3, entre outros.
O jovem Sam é obviamente um fã dedicado pois até admite que escreve sobre a Nintendo nas suas aulas de história. A Nintendo então enviou uma resposta escrita à mão, juntamente com alguns brindes.
A empresa enviou um poster e o que parece ser um porta-chaves do Super Mario. Na carta, a Nintendo agradece as palavras carinhosas de Sam e diz ao jovem para continuar a usufruir dos jogos como tem feito.
A verdade é que a Nintendo continua a ser provavelmente a empresa de jogos mais popular por causa do seu apelo ao público infantil. Jogos como Super Mario continuam a fazer sucesso entre crianças e até mesmo adultos.
Autismo é uma condição séria que limita as capacidades sociais de um individuo, principalmente se for uma criança. Assim sendo, é bom saber que o jovem Sam encontrou uma forma de se expressar através dos jogos.
Mario Maker 2 irá certamente melhorar os aspectos e jogabilidade do seu antecessor. O jogo está para sair este ano para Nintendo Switch e tem um lançamento previsto para junho.
Editores 4gnews recomendam:
- 7 jogos de acção gratuitos na Google Play Store!
- Como completar o Flashback David Villa no Fifa 19 Ultimate Team
- Opinião. Por que está a Apple sempre atrasada ultimamente?
Fonte