f.lashes - Pestanas com LED's, será este o futuro da moda?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Smartphones mais potentes do mundo: iPhone finalmente ultrapassado

As f.lashes precisam de um plafond de $40 mil dólares para começar a produção em larga escala e comercializar estas pestanas dignas de um filme de Stanley Kubrick. Qual odisseia no espaço, qual laranja mecânica. Pelos vistos o futuro pode muito bem passar pelas f.lashes - do inglês lashes (pestanas) e Flash. O que é que vocês acham desta ideia para uma ida à discoteca?

O que são as pestanas f.lashes?

Muito sucintamente, este gadget são pequenas tiras de LED's que podes colar nas tuas pálpebras com o típico adesivo para pestanas falsas. A diferença é que com estas f.lashes toda a gente vai reparar em ti - para o bem e para o mal. Este geringonça precisa de algum tipo de controlador e bateria, como podemos ver pela imagem e que terás de esconder algures - provavelmente algures no teu cabelo. Funciona com uma pequena bateria de relógio que te dará uma autonomia de 4 horas. Depois vai para casa e repensa seriamente as tuas prioridades na vida.

Não passarás despercebido(a) com as pestanas f.lashes

Este acessório estará disponível em 7 cores diferentes e iluminar-se-á com vários padrões em resposta aos teus movimentos. Será uma curiosidade em alguns festivais de Verão, discotecas e quem sabe...até na passarela num futuro não muito distante.

O vídeo em si é bastante esclarecedor. Mundo estranhamente delicioso, este, onde vivemos. Eras capaz de utilizar um destes acessórios? O que vale é que hoje é sexta-feira e por isso podemos partilhar este tipo de bizarro e inusitado.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia com ecrã “infinito” pode ser apresentado na IFA 2017

Meizu Pro 7: Novas fotos revelam ecrã secundário a cores!

Samsung ISOCELL – Conhece a nova marca de sensores da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.