f.lashes – Pestanas com LED’s, será este o futuro da moda?

Imaginas-te a utilizar um destes acessórios de moda?

kickstarter é uma plataforma de micro-financiamento e apoio para novas ideias e projectos com estas pestanas f.lashes. Chamemos-lhe uma fábrica de sonhos, uma possibilidade de cada um de nós apoiar novas ideias, ajudando-as a desabrochar. Em troca receberás o produto bem mais em conta, caso o projecto obtenha os fundos necessários à sua execução. Precisas de umas pestanas falsas mas…vistosas? Eis as f.lashes!

Mas que mundo maravilhoso este onde a tecnologia e a moda se fundem. Quem nunca sonhou em ter pestanas brilhantes. Literalmente. Pestanas com LED’s RGB, as f.lashes. Isto sim será um belo acessório para quem quiser mesmo, mesmo dar nas vistas!

Vê ainda: Smartphones mais potentes do mundo: iPhone finalmente ultrapassado

   

As f.lashes precisam de um plafond de $40 mil dólares para começar a produção em larga escala e comercializar estas pestanas dignas de um filme de Stanley Kubrick. Qual odisseia no espaço, qual laranja mecânica. Pelos vistos o futuro pode muito bem passar pelas f.lashes – do inglês lashes (pestanas) e Flash. O que é que vocês acham desta ideia para uma ida à discoteca?

O que são as pestanas f.lashes?

f.lashes pestanas
f.lashes as pestanas LED

Muito sucintamente, este gadget são pequenas tiras de LED’s que podes colar nas tuas pálpebras com o típico adesivo para pestanas falsas. A diferença é que com estas f.lashes toda a gente vai reparar em ti – para o bem e para o mal. Este geringonça precisa de algum tipo de controlador e bateria, como podemos ver pela imagem e que terás de esconder algures – provavelmente algures no teu cabelo. Funciona com uma pequena bateria de relógio que te dará uma autonomia de 4 horas. Depois vai para casa e repensa seriamente as tuas prioridades na vida.

Não passarás despercebido(a) com as pestanas f.lashes

Este acessório estará disponível em 7 cores diferentes e iluminar-se-á com vários padrões em resposta aos teus movimentos. Será uma curiosidade em alguns festivais de Verão, discotecas e quem sabe…até na passarela num futuro não muito distante.

O vídeo em si é bastante esclarecedor. Mundo estranhamente delicioso, este, onde vivemos. Eras capaz de utilizar um destes acessórios? O que vale é que hoje é sexta-feira e por isso podemos partilhar este tipo de bizarro e inusitado.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia com ecrã “infinito” pode ser apresentado na IFA 2017

Meizu Pro 7: Novas fotos revelam ecrã secundário a cores!

Samsung ISOCELL – Conhece a nova marca de sensores da Samsung

ViaThe Verge
Fontekickstarter
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).