Experimente o novo launcher da Sony

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Toda a potência e robustez de um Sony Xperia agora com um design renovado. Viva, comunique, filme, ouça e partilhe com o novo Sony Xperia Z3.

O novo launcher do basta descarregá-lo aqui.

O pacote de download inclui uma versão para dispositivos com acesso root e outro ficheiro para não root ou stock. Basta escolher o ficheiro que mais lhe convém, autorizar as Fontes Desconhecidas e instalar como uma aplicação normal. Se não gostar do resultado, é só desinstalar, sem riscos envolvidos.

Sinceramente gostei do aspecto mais limpo, mais simples e até arriscaria dizer, mais fluído. Mais um cheirinho da próxima versão Android, ao que tudo indica será chamado Android L ou Lollipop. Só não gostei foi do tamanho enorme dos ícones, mais parecia um iPhone ou um smartphone para pessoas com dificuldades visuais. Mas experimente e diga o que acha deste novo launcher da Sony!

Link para Download

Sony Xperia Z3.

A Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.