Experiência em administração de Grupos no Whatsapp foi o que um homem pôs no CV

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

cv

E eu a pensar que tinha visto de tudo nos CV's, é nestas alturas que fico muito sério a olhar para o PC e questionar-me se é realmente verdade aquilo que estou a ver...Esfrego os olhos em formato de filme e... é verdade...Então entre sorrisos escondidos como se não quisesse fazer pouco da ignorância de outrem questiono-me...."Porquê?"

Resumindo, um homem decidiu por bem anunciar no seu CV, ao aplicar para um cargo de auxiliar administrativo, que era administrador de 23 Grupos no Whatsapp, por isso achou que teria competências para tal cargo naquela determinada empresa. Eu sei que há empresas em que o auxiliar administrativo nem 1 grupo no whatsapp tem, mas acredito que não sejam as competências necessárias para se candidatar a este cargo.

curriculo copy

O RH da empresa não teve os mesmos sorrisos envergonhados que eu tive, por isso decidiu tirar uma foto ao CV e postar na internet. Claro está que ficou viral, menos não seria de esperar! O site Sensionalista.com.br conseguiu falar com o jovem prodígio e de pronta resposta disse que a pessoa que publicou o seu caso, estaria já sob processo jurídico. Segundo o site brasileiro, Luciano referiu ainda que não poderá garantir a integridade física da analista diante dos seus amigos revoltados. ( Amigos, entenda-se pelas pessoas adicionadas a estes grupos do facebook). Concluí dizendo que “Se ela tivesse em um grupo meu, eu já teria excluído. Não sei como um dono de empresa permite essa bagunça!”

Por bem, a 4GNews decidiu "apagar" a identidade do nosso prodígio! Um coisa é certa, ele refere no CV que é honesto...Lá isso é verdade!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.