oneplus-portugal

Muitos são os que anseiam a compra do intitulado Flagship Killer, mas os convites estão a dificultar a vida aos interessados no equipamento.

Mas isso agora acabou.
A Jet7Store, empresa sediada em Aveiro especializada na venda de equipamentos eletrónicos, confirmou à 4Gnews.pt que irá ter disponível o Oneplus One a partir da próxima terça feira e que esperam poder disponibilizar logo as duas versões (a de 16 e 64 GB). Os preços irão rondar os 350€ e os 390€ respectivamente (IVA incluído).

   

Apesar de um pouco mais caros, a nosso ver compensa bem a diferença tendo em conta o tempo que se tem de esperar pelos convites.

As desvantagens é que, ao comprar o OnePlus One não terá direito a convites provenientes desta compra.

Quanto à garantia a empresa assegura os 2 anos de garantia legal, mas advertiu-nos para que em caso de avaria, não conseguirão repara-lo em Portugal, tendo por isso que ser enviado para a China mas que a asseguram todos os custos de envio.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.