Exclusivo: Nexus 9 será lançada pela HTC dia 8 de Outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Porfavor lê um dos últimos artigos antes de considerares este! (atualização 07-10-2014)

Boas notícias para todos os Google fãs. Eu vou direto ao assunto, a nossa fonte garante que o Nexus 9 será apresentado no dia 8 de Outubro com o evento da HTC já aqui falado anteriormente.

Neste evento vamos ver uma nova câmara do gênero GoPro. "Alegadamente ostentará um sensor de 16 MP e “em forma de tubo”, contará com conectividades Bluetooth e Wi-Fi, possivelmente permitindo controlá-la com um smartphone, isto nos sistemas operativos Android e iOS, através de uma aplicação feita pela HTC. A câmera será ainda à prova-de-água.

A nossa fonte falou-nos que neste mesmo evento a HTC pretende mostrar o novo Nexus 9 que ao que tudo indica contará com processador Tegra K1 o processador todo poderoso a rodar 2.3Ghz , 3GB de RAM, ecrã 9" polegadas FHD, 16Gb memória interna, 100Gb de Cloud da Google durante 2 anos, slot para cartão de memória ate 128GB e virá já com Android L, não fosse este um modelo Google.

A imagem acima representa um comunicado da NVIDIA garantindo o seu processador para o modelo Nexus 9.

Confirma-se assim o esperado, o Nexus 9 está já à porta, tencionas comprar?

Mais uma vez um obrigado à nossa fonte principalmente pelo risco corrido a dar-nos esta informação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.