Exclusivo: Doogee DG280 terá duas versões, dois Chineses super baratos #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há poucos dias referirmos que a Doogee estaria a pensar lançar um equipamento de baixo custo, um equipamento de 65 Euros, mas as notícias ainda era escassas, por isso a 4GNews pôs em ordem os seus contactos e conseguiu aqui um exclusivo para os nossos leitores.

O Doogee DG280 com um design para os mais jovens irá oferecer duas versões do mesmo. O modelo DG280 com 1GB de RAM e 8GB de memória interna e o modelo DG280 X com 1GB de RAM e 4GB de memória interna, que só leva a crer que será ainda mais barato daquilo que se esperava. Os modelos tem como codinome LEO e LEO Young, sendo o Young de 4GB de memória interna.

Debaixo do capô veremos um equipamento fantástico para o valor de 65 Euros, com processador MediaTek MTK6582 1.3 Quad core a Mail 400 mp GPU, com android 4.4.4 Kitkat. Virá com uma câmara de 5 Mpx e 1.3 de câmara frontal com possibilidade de gravar vídeos a 1080p com voice control e a possibilidade de tirar fotografia simplesmente dizendo "Cheese". O equipamento será alimentado por uma bateria de 1800mAh, Dual-SIM e possibilidade de expansão de memória. Ambos os terminais contarão com estas especificações, apenas mudarão a memória interna.

Os equipamentos LEO e LEO Young estarão à venda em Janeiro de 2015 e será provável ainda, que o nosso parceiroficará no armazém da Espanha ( não tendo riscos de Alfândega) ou armazéns da China, por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi pode estar para lançar uma tablet 9.2″ de baixo custo – #Chinaaopoder
  • Xiaomi Redmi Note esgota em 6 segundos na Índia – #chinaaopoder
  • Gionee W900 um smartphone com 2 ecrãs Full HD #chinaaopoder
  • Elephone aposta no segmento premium com a série “G” #Chinaaopoder

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.