Partilha o artigo

BlackBerry Passport LollipopO mundo mobile não pára de nos surpreender e se para alguns o mês de Agosto é sinónimo de quentes areias e refrescos à beira praia, para a comunidade tecnológica raros são os dias em que não temos uma novidade de uma ou outra marca.

No entanto, não é todos os dias que temos direito a um exclusivo, a novidades em primeira mão, a conteúdo com o resto do mundo apenas ousa sonhar. Não é à toa que nos afirmamos como uma das grandes referências no jornalismo tecnológico português, não descansamos até que vocês tenham toda a informação que precisam com a qualidade que merecem e bem, temos aqui algo muito interessante, diria até…um sonho tornado realidade, um Blackberry Passport Silver Edition com Android Lollipop.

Já há várias semanas que a marca canadiana BlackBerry tem sido associada ao Android, o sistema operativo móvel desenvolvido pela Google e os frutos deste tímido romance começam a surgir. Pois bem, é pela mão do fantástico Dudu Rocha, uma personalidade do outro lado do atlântico que, a custo do seu suor e trabalho, conseguiu criar o maior canal YouTube do Brasil( Dudu Rocha Tec, ex- Dudroid) e elevar a lingua portuguesa a novos patamares de qualidade.

BlackBerry Passport Silver Lollipop

Pois bem, nestas fotos conseguimos ver sem qualquer sombra de dúvida, o Blackberry Passport Silver Edition com o Android 5.1 Lollipop, vindo assim confirmar todos os rumores anteriores sobre a parceria entre a BlackBerry e a Google.

Está visto que o futuro desta marca passará por lançar alguns equipamentos com o sistema operativo mais popular do mundo, verdade seja dita, esta é talvez a única maneira da BlackBerry evitar a falência de que tem vindo a esquivar-se habilmente há alguns anos.

Blackberry Passport Silver Edition é uma edição prateada do actual topo de gama da marca, contando com um processador Snapdragon 801, um Quad-core a 2.26 GHz Krait 400, Adreno 330 GPU, 3 GB de memória RAM, câmara traseira de 13 MP, ecrã de 4.5 polegadas quadrado, uma bateria de 3450 mAh e, pelos vistos, o sistema operativo Android 5.1 Lollipop.

Se ainda não conheces o canal do Dudu nem sabes o que estás a perder, passa por lá e subscreve um dos melhores canais de tecnologia falada em português. Canal Dudu Rocha Tec.

Talvez queiras ver:

Partilha o artigo
Ao contrário de muitos “tech bloggers” a minha paixão por tecnologia é relativamente recente. Posso dizer que até ao aparecimento dos verdadeiros smartphones, encarava os telemóveis como máquinas de trabalho, apenas para as funções básicas. Mas tudo mudou desde que tive o meu primeiro Android e dei por mim fascinado com o poder que tinha em mãos! O que começou por ser uma mera curiosidade, tornou-se numa verdadeira paixão!

DEIXE UMA RESPOSTA