Evolução dos Nexus by Google

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A google, desde 2010 que nos apresenta nexus todos os anos. Desde o mítico Nexus one feito pela Htc com aquela indespensável trackball. Depois disso, chegou aquele que foi o meu primeiro telefone google, o Nexus S, feito pela Samsung. Este nexus S com ecrã curvo, foi na altura um telefone bom para competir no mercado envolvido. O Galaxy Nexus foi apresentado em Outubro de 2011 e foi o último nexus feito pela samsung,este que ultimamente têm estado em focus pelas más noticias, aparentemente não irá receber o android 4.4 KitKat. O Nexus 4, feito pela LG, foi onde a Google se assumiu como uma marca que faria bons telefones a preços, para humanos, como eles o dizem, este nexus 4 têm muito para oferecer sempre a um valor muito aceitável.

O Nexus 5, depois de muitos rumores chegou, e estou ansiosamente a espera que me seja entregue. Uma máquina de telefone com snapdragon 800, e estabilizador óptico, por 300 euros!!!

Fica qui uma imagem em gif feita pela " gadgetlove" mostrando toda esta evolução. (Clique na imgem caso não funcione automáticamente)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.