Evleaks revela nomes Samsung Galaxy S7, S7 edge e S7 edge+ como garantidos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Evan Blass, mais conhecido por @evLeaks não é propriamente desconhecido no mundo tecnológico, este indivíduo já lançou muitos leaks e a maior parte deles acabam mesmo por se tornar realidade.

Embora os nomes dados pela Samsung não sejam propriamente o maior mistério do mundo, se este leak se revelar verdade, teremos já em fevereiro a evolução do Galaxy S6 edge+.

Lembro que o Samsung Galaxy S6 edge+ foi anunciado em conjunto com o Galaxy Note 5 em agosto, terminal que acabou por ganhar "o melhor smartphone do ano" na escolha dos leitores 4gnews.

Segundo esta nova imagem, que é de facto questionável, os próximos smartphones a serem libertados pela Samsung em fevereiro na MWC serão o Samsung Galaxy S7, S7 edge e o S7 edge+.

Existe ainda muita especulação naquilo que parece o background da imagem, se muitos referem que parecem gotas de água, alimentando a ideia de terminais com resistência à água, já eu acredito que mais se pareça com a Lua, dando relevância ao sensor ISOCELL com possibilidade de tirar melhores fotografias em ambientes escuros.

Tudo será revelado em breve e, se tudo correr como o esperado, lá estaremos na apresentação dos novos terminais para te trazer vídeos em cima da hora!

Talvez queiras ver:

  • LG K4 será o próximo terminal a juntar-se ao LG K7 e K10
  • Huawei Mate 8: Unboxing e primeiras impressões
  • Apple Watch 2 chega na Primavera com câmara FaceTime e novos sensores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.