#evleaks anuncia o fim.

Carlos Torres

Twitter evleaks All good things must come to ... É com amargura para não dizer um murro no estômago, que a "comunidade geek" ou até só mesmo admiradores de tecnologia, recebe esta notícia "All good things must come to an end. Thank you for an amazing two years. [RETIREMENT]" assinado Evan Blass @evleaks

All good things must come to an end. Thank you for an amazing two years. [RETIREMENT]

— Evan Blass (@evleaks) 3 de agosto de 2014

“Todas as coisas boas chegam a um fim. Obrigado por estes dois anos maravilhosos. [Reforma]”.

Através desta conta do Twitter apareceram muitas das leaks com imagem, para não dizer das mais importantes e que deliciaram os fãs de tecnologia principalmente na área de smartphones e tablets. Para sempre ficará os vazamentos do HTC M8 e suas cores de produção, e os da Sony desde o Xperia Z até ao Xperia Z3 isto para além da Motorola.

Mas verdade seja feita, nos últimos meses a evleaks teve que voltar atrás por publicações um pouco duvidosas para além da situação de ilegalidade levantada por algumas marcas, poderosas gigantes. Com isto a posição da evleaks tornou-se melindrosa.

Achas que será mesmo o fim da evleaks, ou poderá ser uma estratégia de marketing e com isto continuar a enfrentar os todos poderosos multinacionais. Gostaríamos de saber a tua opinião aqui:

Site, canal noYoutube e a página noFacebook.

Não te esqueças da nossa aplicação para Android4Gnews.pte Windows Phone4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte