EveryPhone: o dispositivo com Windows 10 mais fino de sempre!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O EveryPhone é um novo dispositivo com o sistema operativo Windows 10 que foi desenvolvido no Japão e construído pela Yamada Denki, estando já pronto para comercialização. Em território nipónico.

Este sistema operativo tem registado um pequeno mas significativo aumento na sua popularidade e até no mercado japonês a sua representação tem vindo a crescer, sendo este EveryPhone exemplo disso mesmo.

Relativamente a especificações técnicas, temos aqui o processador Snapdragon 410 da Qualcomm, um ecrã de 5.5 polegadas com resolução HD (720p), além de 2GB de memória RAM, 32GB de memória interna expansível via micro SD, uma câmara traseira de 13MP, câmara frontal de 5MP e uma bateria de 2600mAh para manter este EveryPhone a funcionar durante pelo menos um dia.

Em termos de dimensões físicas (154,8mm x 78,6 mm x 6,9mm), aquilo que o destaca é a sua espessura, temos aqui apenas 6.9 milímetros, um número que o torna o smartphone Windows 10 mais fino de sempre, até que outra marca decida fazer algo ainda mais fino.

Pelas suas especificações técnicas podemos ver que este EveryPhone não é propriamente um topo de gama, apesar do sistema Windows sempre correr extremamente fluido, mesmo com hardware limitado. Já a nível de preços, este EveryPhone estará disponível no mercado japonês por um preço equivalente a 325 dólares.

Talvez queiras ver:

  • Rumores referem Zuk Z2 com câmara rotativa
  • Xiaomi, Lenovo e ZTE fabricarão os seus processadores em breve
  • Huawei Mate 8 é oficial: especificações de topo e construção “Premium” com sabor a Marshmallow

    ;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.