Evento da Huawei marcado para dia 1 de Março na MWC Barcelona

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei marcou o seu evento para o dia 1 de Março, mesmo antes do início oficial da MWC Barcelona. Que surpresas terá a Huawei reservadas para nós?

A Huawei é uma marca chinesa, uma #chinaaopoder como costumamos chamar a estas marcas do oriente. Esta marca tem merecido o nosso respeito, lançando cada smartphones cada vez mais cativantes.

Esta marca tem aumentado a sua quota de mercado e os seus lucros são bem notórios. O chef de produção da Huawei, Richard Yu afirmou: "a empresa em 2014 aumentou um 40% em vendas, com o valor de 75 milhões de dispositivos vendidos, o que gerou ingressos de 11.800 milhões de dólares".

Relacionado: Será este o Huawei Ascend Mate 8?

Segundo os analistas, a empresa irá continuar com um crescimento constante em 2015, mas não serão os únicos. Marcas como a Xiaomi juntam-se à festa e seguem a mesma estrada de crescimento.

Recentemente analisámos o iPhone 6 Plus.

A Huawei promete várias surpresas para esta MWC 2015 e nós já estamos bastante ansiosos, mesmo antes de rumar a Barcelona! Até lá, deixo-vos com a review do Huawei Ascend Mate 7.

O Huawei Ascend Mate 7 impressiona em vários aspectos. Desde logo na sua aparência e construção de alumínio mas o que salta mais à vista é mesmo o seu enorme ecrã de 6 polegadas IPS com uma modesta resolução de 1080p.

Será o Huawei Ascend Mate 8 capaz de manter o legado do seu antecessor? Conseguirá corrigir as suas pequenas falhas? O que acham deste Huawei Ascend Mate 8, se é que se trata mesmo dele nestas fotos?

Talvez queiras ver:

  • Leak do Phablet Huawei Ascend Mate 8
  • Huawei vende 75 milhões de dispositivos em 2015
  • Spartan! o browser que matou o Internet Explorer
  • Huawei G628 com arquitetura de 64-bits aparece na China
  • Vê o Windows 10 em pormenor neste vídeo

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.