Evento Apple: Vê aqui a apresentação do iPhone 12 em DIRETO!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora! Depois de meses de fugas de informação e rumores, está na hora de ver a Apple apresentar os novos iPhone 12. Pelo menos pensamos que será assim que os telemóveis se chamarão.

Os rumores tem sido intensos, porém, poucos deles oferecem informações concretas sobre os novos smartphones. Assim sendo, liga-te ao vídeo abaixo às 18:00h de Lisboa.

Vê aqui o evento da Apple e dos iPhone 12 em direto

É às 18.00h que o Tim Cook e companhia saltam ao palco para revelar de forma oficial os novos iPhone 12. Como de costume, esta será uma revelação oficial sem qualquer tipo de público.

Ou seja, será um vídeo informativo daquilo que está a ser revelado. Ainda assim, as últimas apresentações da Apple sem público tem sido fantásticas. Ainda que não ouçamos os típicos "Woo Woo", temos uma informação mais concreta e detalhada sobre os produtos. Isto tudo sem "forçar" o público aos aplausos com exclamações sem sentido.

O que esperar deste evento

Depois de termos os novos iPad e novos Apple Watch revelados de forma oficial, acreditamos que o foco deste evento passe pelos smartphones. Só e apenas.

Há quem acredite que a Apple tenha tempo para falar das suas novas "AirPods Studio". Todavia, as informações sobre esses gadgets são ainda muito escassas. Ou seja, nada de certezas.

Quantos iPhone 12 teremos

Relativamente aos iPhone 12 parece que este ano diremos "olá" a um novo modelo. O tal de Mini que já há muito tem sido referido. Ou seja, para além dos 3 modelos já esperados, é possível que vejamos mais um.

  • iPhone 12 Mini
  • iPhone 12
  • iPhone 12 Pro
  • iPhone 12 Pro Max

Em suma, o evento está prestes a começar, em vez de ficares pelos rumores e fugas de informação, basta clicares no vídeo acima. Não te esqueças das pipocas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara-se para fazer da tua casa ainda mais inteligente! Entende
  • Xiaomi Mi 10 Ultra sofre ultrapassagem no ranking do AnTuTu: eis o top 10
  • iPhone 12: este será o modelo mais vendido pela Apple
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.