Evento Apple “One More Thing”: o que deve ser apresentado

Bruno Coelho
1 comentário

Tal como se previa, a Apple anunciou esta semana o seu último evento do ano. Dará pelo nome de “One More Thing”, e será aí que a empresa de Cupertino vai apresentar os primeiros computadores com processador com arquitetura ARM.

Aqueles que são descritos como Apple Silicon marcarão um ponto de viragem na estratégia da empresa. Abandonará a Intel, e passará a usar a mesma estratégia que tem nos iPhone e iPad de produção própria dos seus chips que prometem ser mais poderosos eficientes.

O que esperar do evento “One More Thing” da Apple

Segundo a Bloomberg, estão já a ser produzidos três novos portáteis com os processadores da Apple. Serão estes os novos MacBook Air e Pro de 13’ polegadas e um MacBook Pro de 16’ polegadas.

É referido que a produção dos modelos de 13’ polegadas está mais avançada. Portanto, estes serão aqueles com que poderemos contar com mais certeza neste evento.

Apple

Também neste evento é possível a chegada de um novo iMac e um Mac Pro, segundo a Bloomberg. Este segundo estará a ser desenvolvido com o design atual, mas com metade do tamanho.

Deves ter em conta que a grande mudança destes novos modelos será no que diz respeito ao aguardado processador. Por isso, não esperes mudanças de design externas significativas. A 10 de novembro, às 18h de Portugal, ficaremos a saber o que a empresa da maçã nos reserva.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.