IMG_486-624x416Ora ora, ainda há pouco vos disse os quês e os porquês do Sony Xperia Z4 não ter sido apresentado na MWC Barcelona e já temos aqui um bom lote de imagens da sua estrutura, ao lado do Sony Xperia Z3.

leak anterior datava de Novembro e desde então muito mudou. Anteriormente só tínhamos visto o seu ecrã touchscreen mas em concreto, nada mais. A Sony está a repensar toda a sua estratégia no segmento móvel e deverá lançar o  Sony Xperia Z4 o mais tardar em Maio.

Relativamente ao dispositivo em si, a Sony tem sido muito cuidadosa em não revelar nada sobre ele mas finalmente, temos aqui várias fotos do seu chassis ou estrutura metálica. O pessoal da FutureSupplier comparou o Sony Xperia Z4, a sua estrutura, à do Sony Xperia Z3 e pelas suas medições descobriram que o Z4 será 1 milímetro mais fino do que o antecessor.

   

De acordo com as medições da estrutura, o Sony Xperia Z4 terá apenas 6.3 mm de espessura, mais fino do que o Apple iPhone 6 e até do que o Galaxy S6 e S6 Edge. (Por favor, Sony, não sacrifiques a capacidade de bateria!)

Maior elegância mas a que custo? Pelas fotos conseguimos ver que a porta microUSB passou para a parte de baixo do dispositivo, abandonando a lateral e o flap de protecção (acho extremamente improvável a Sony abandonar a certificação IP65/IP68) mas não seria a primeira marca a fazê-lo.
Nesta estrutura também não vemos uma entrada para cartão microSD, espero bem que a Sony não vá por esse caminho. É tão mais fácil remover um cartão de um smartphone para o outro e automaticamente transferir o meu conteúdo multimédia. Bom, resta-nos esperar para ver o que a Sony terá em mente para este Sony Xperia Z4.
O que achas das fotos do Sony Xperia Z4?

Xperia E4 4G:
Xperia M4 Aqua:

Xperia Z4 Tablet:

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).