Na última semana de novembro, HBO e Netflix são as plataformas de streaming que assinalam o maior número de estreias.
Mas entre séries documentais e de concursos radicais e filmes para crianças e de suspense, há um conteúdo para cada gosto e também para cada elemento da família.
South To Black Power – HBO Max
Esta série documental é inspirada no livro do autor best-seller do New York Times, Charles Blow, que convida a comunidade afro-americana a regressar aos estados sulistas dos EUA para recuperar a sua cultura e ganhar representação política.
O autor acredita que esta migração pode transformar a estrutura de poder nos Estados Unidos da América.
Bookie – HBO Max
Esta comédia acompanha o corretor de apostas Danny, no momento em que a potencial legalização dos jogos de azar na Califórnia ameaça derrubar o seu negócio para sempre.
O protagonista tenta, desesperadamente, adaptar-se às mudanças e alcançar o sucesso, ao mesmo tempo que tenta seduzir e enganar muitos daqueles que o rodeiam.
Squid Game: O Desafio – Netflix
Depois da série que alcançou um sucesso sem precedentes, chega o concurso radical que poucos pensavam ser possível.
456 jogadores reais colocam à prova as suas capacidades, em desafios radicais, para ganharem o prémio final de 4,56 milhões de dólares (cerca de 4,1 milhão de euros).
Mistério em Veneza – Disney Plus
Este filme de suspense é baseado na obra “Poirot e o Encontro Juvenil” da conhecida escritora Agatha Christie.
A viver um exílio autoimposto em Veneza, o detetive hércule Poirot assiste a uma sessão espírita num palácio italiano. Mas quando um dos convidados é assassinado, o famoso investigador é obrigado a submergir num mundo sinistro, repleto de segredos.
Leo – Netflix
Adam Sadler dá a voz ao protagonista deste filme musical para concebido especialmente para os mais pequenos.
Leo passou a maior parte dos seus 74 anos confinado num aquário de uma escola primária como animal de estimação. Mas quando o pequeno lagarto descobre que só tem mais um ano de vida, planeia uma fuga épica para ver o mundo desconhecido fora do estabelecimento escolar.
Editores 4gnews recomendam: