Estes são os próximos equipamentos Samsung a receber android 4.4.4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não se para de falar do "L", o android L é aquele que enche as manchetes mundiais, mas nem todos que têm um smartphone podem sonhar com este "L" assim tão rápido quanto isso. Quem tem um Nexus certamente já tem o beta instalado, quem não tem um Nexus ou tem um tema que lhe dá uma aparência idêntica ou tem uma ROM que faz o mesmo, mas o bem da atualização não só o aspecto que conta, mas principalmente a fluidez e a correcção de bugs

Mas o L é o horizonte, principalmente para aqueles que utilizam um equipamento sem Stock ROM, no dia 8 de Outubro o site JustaboutPhones.com conseguiu por as mãos num documento Samsung que informa quais os modelos que terão o update android 4.4.4.

E porque gostamos de indicar a fonte dos nossos artigos este post custou a sair, porque o que havia na internet era a mesma fotografia sem a fonte do artigo e sem a marca-de-água do site.

Como podemos ver na fotografia acima espera-se os modelos Galaxy S4, S4 LTE e Note 3 Neo sejam os primeiros a ser atualizados, visto estarem nas fazes finais de teste.

O Modelo Galaxy S4 Mini Duos, S4 Mini, Grand 2 Duos, Grand 2, Note 2 e Note 2 LTE são os próximos a receber o update android 4.4.4. Também se esperam que estas atualizações caiam em Novembro, por isso não faltará muito até lá.

Ansioso por este update?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.