Estes iPhones de luxo foram criados com o combate ao Coronavírus em mente

António Guimarães
Comentar

A marca de luxo russa Caviar é conhecida por fazer edições iPhones utilizando materiais preciosos. A criação mais recente são iPhones 11 Pro e 11 Pro Max envoltos em ouro e prata, devido às suas propriedades anti-bacterianas. Embora não sejam nenhuma solução, foram criadas a pensar no Coronavírus.

Desta forma, foram criadas 4 edições dos telemóveis com diferentes padrões: Dragão, Mão de Fátima, São Nicolau e Flor de Lótus. Estes são símbolos de boa sorte através de diversas culturas do mundo, principalmente asiáticas.

dsfd
Padrão do Dragão no iPhone 11 Pro e Pro Max
dfds
Padrão de São Nicolau no iPhone 11 Pro Max
nvnbvnb
Padrão da Mão de Fátima no iPhone 11 Pro e Pro Max
dsfs
Padrão da Flor de Lótus no iPhone 11 Pro Max e 11 Pro

Preços começam nos 5000 dólares

Caso queiras adquirir um destes iPhones, prepara-te para fazer um empréstimo. A versão mais barata, iPhone 11 Pro de 64 GB, começa nos 5,300 dólares. As outras versões serão mais caras conforme o armazenamento e a quantidade de ouro e prata utilizados.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.