Estes deverão ser os preços dos novos iPhone 12 da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 12 (e toda a sua linha) será revelado de forma oficial dentro de dias. Ainda que a Apple não tenha revelado o dia da sua apresentação, acredita-se que a meados de outubro Tim Cook e companhia subam ao palco (virtual) para nos revelar os novos telemóveis.

Os rumores são muitos e hoje temos a informação do seu alegado preço. Um valor que poderá agradar alguns amantes da marca que estão a guardar o dinheiro desde o Verão para investir nos novos iPhones.

Preço dos novos iPhone 12

Equipamento 64 GB 128 GB 256 GB 512 GB
Apple iPhone 12 mini $649 $699 $799 -----
Apple iPhone 12 $749 $799 $899 -----
Apple iPhone 12 Pro ----- $999 $1,099 $1,299
Apple iPhone 12 Pro Max ----- $1,099 $1,199 $1,399

Os valores foram referidos pelo leakster Apple RUMORs e, ainda que não seja um dos maiores leaksters do mundo, já acertou algumas das suas informações no passado.

Estes valores são em dólares, porém, podemos esperar preços idênticos em Euros. Por exemplo, se no primeiro iPhone 12 temos o preço de $649, é possível que chegue ao nosso mercado por €699 ou €729.

iPhone 12 Mini é a grande surpresa

Escusado será dizer que a nossa atenção está virada para o modelo "Mini". Este será um novo modelo da linha em que o valor será ligeiramente inferior ao modelo de entrada dos novos iPhones.

Assim sendo, os rumores à volta deste "mini" são questionáveis. Há quem acredite que a Apple arriscará num novo modelo, já outras previsões garantem que tal modelo não será revelado.

A verdade é que a Apple está a saber guardar os seus segredos. Não é normal a dias da apresentação não ter informações mais concretas.

Em suma, até ao dia de apresentação acredita-se que saibamos um pouco mais sobre os novos iPhone 12. Se estás, como referi, a poupar dinheiro desde o início de Verão, está a chegar a hora de veres os próximos equipamentos da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphones Huawei com processadores Snapdragon? É uma possibilidade
  • iPhone 12: não vai ser só o carregador a faltar na caixa
  • Esquece o Xiaomi Mi 10T Pro! Este smartphone Xiaomi é a melhor compra
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.