Este smartphone de topo vai ter uma edição translúcida

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

É já no próximo dia 17 de fevereiro que a série Red Magic 7 chega e já se sabe que irá incluir tanto uma versão padrão como uma variante Pro.

Entretanto, foi revelada uma terceira versão translúcida do equipamento que fará desta variante uma opção única no mercado.

Nova série Red Magic 7 irá incluir três novos modelos, entre os quais está uma edição translúcida

Para já, a série Red Magic 7 vai chegar apenas ao mercado chinês no dia 17 de fevereiro, mas ao que tudo indica a marca prepara também o lançamento de um versão a nível global. Estas são notícias excelentes para todos os utilizadores que vão ter oportunidade de aceder a um smartphone que está equipado com a mais recente tecnologia e especificações em tudo avançadas.

Já se sabe que a série vai incluir um modelo padrão e um modelo Pro, mas parece que vai também estar disponível uma edição translúcida, com um "look" muito vanguardista. Esta versão integra um módulo vertical que aloja os três sensores traseiros , localizado ao centro na parte superior. Ambos os lados que rodeiam o módulo de câmara são transparentes e deixam ver os componentes interiores.

Especificações esperadas na série Red Magic 7

Uma das especificações mais faladas desta série é o suporte para carregamento rápido de 165 watts. Mas sabe-se agora que a versão padrão deste smartphone apenas terá carregamento rápido de 135 watts, sendo possível que a variante Pro estenda então este valor até aos 165 watts.

Sabe-se também que a série está equipada com o processador Snapdragon 8 Gen 1 e de até 18 GB de memória RAM. Para enfrentar os desafios das tarefas mais exigentes, como os videojogos para os quais foi especialmente concebido, o Red Magic 7 terá um ventilador turbo de refrigeração embutido.

Já a ventoinha ativa terá 20.000 rpm, enquanto uma placa de imersão de grande área permitirá dissipar mais o calor e manter uma temperatura que não afete o desempenho do terminal.

A nova série virá igualmente equipada com um ecrã OLED de 6,8 polegadas com uma taxa de atualização de 165 Hz.

Entretanto, surgiram rumores de que a variante prevista para ser lançada no mercado global irá integrar uma câmara sob o ecrã. Aguardamos ansiosos por mais surpresas nesta versão que chegará a todos os mercados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google vai mesmo obrigar os smartphones a usarem esta novidade do Android 12
  • Microsoft com uma surpresa inovadora que inclui o chip Snapdragon 8CX Gen 3
  • Samsung Galaxy S22 em pré-venda em Portugal com oferta imperdível
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt