iphone-7-reis-1Segundo vários rumores, o Apple iPhone 7 irá descartar a entrada de 3.5mm para earphones, headphones, etc. Será o fim do jack e o início de uma nova era para a conectividade wi-fi e para os headphones sem-fio. Pois bem, agora já podes ver como será a aparência do Apple iPhone 7 sem esta porta na sua parte inferior.

Como é óbvio, não temos qualquer razão para crer que o Apple iPhone 7 será tal e qual estas imagens (renders) mas é bastante interessante ver este dispositivo já sem o jack de 3.5mm. Algo que já fez correr muita tinta mas que, até agora, nunca tinha sido transposto para imagens. Repito, isto são renders(representações gráficas) e não images ou fotos oficiais.

Um acabamento ainda mais elegante e simétrico

   

iphone-7-reis-2

Por estranho que pareça, esta ausência até acaba por resultar bem, pelo menos na minha opinião. Em troca do jack temos dois altifalantes a ladear a porta de carregamento e transferência de dados e sinceramente, gosto bastante deste resultado. A simetria sempre foi uma companheira da perfeição.

Por último, temos também a referência à certificação IP67 que irá conferir resistência à água e pó ao Apple iPhone 7, uma característica quase certa, além do carregamento sem-fios e quem sabe, um novo ecrã com tecnologia AMOLED.

Vê também: Apple iPhone 7 poderá ter mesmo ecrã à prova de água

iphone-7-reis-3

Neste momento ainda é muito cedo para discernir a realidade da ficção mas creio que o jack de 3.5mm irá mesmo desaparecer no  Apple iPhone 7 para dar lugar a uma nova tecnologia de transmissão de som, muito provavelmente utilizando o wi-fi. Para além disso, a resistência à água é praticamente um dado adquirido.

Contudo, teremos que esperar até setembro deste ano para esclarecer definitivamente as nossas dúvidas, data em que o  Apple iPhone 7 será oficialmente apresentado.

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
FonteArthur Reis

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).