Este será o aspecto do Apple iPhone 7 sem o "jack" de 3.5mm

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo vários rumores, o Apple iPhone 7 será tal e qual estas imagens (renders) mas é bastante interessante ver este dispositivo já sem o jack de 3.5mm. Algo que já fez correr muita tinta mas que, até agora, nunca tinha sido transposto para imagens. Repito, isto são renders(representações gráficas) e não images ou fotos oficiais.

Um acabamento ainda mais elegante e simétrico

Por estranho que pareça, esta ausência até acaba por resultar bem, pelo menos na minha opinião. Em troca do jack temos dois altifalantes a ladear a porta de carregamento e transferência de dados e sinceramente, gosto bastante deste resultado. A simetria sempre foi uma companheira da perfeição.

Por último, temos também a referência à certificação IP67 que irá conferir resistência à água e pó ao Apple iPhone 7 poderá ter mesmo ecrã à prova de água

Neste momento ainda é muito cedo para discernir a realidade da ficção mas creio que o jack de 3.5mm irá mesmo desaparecer no Apple iPhone 7 será oficialmente apresentado.

Talvez queiras ver:

  • Hospital em Hollywood sofre ataque virtual
  • Lenovo Lemon 3 deverá chegar ao resto do mundo após a MWC 16
  • Será este o LG G5 com as suas câmaras traseiras?
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.