Este poderá ser o preço dos novos earphones sem fios da OnePlus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus está a trabalhar nuns earphones sem fios um pouco diferentes dos Bullets que vemos à venda pela marca. Ao que tudo indica, a OnePlus lançará uns earphones sem fios com parecenças com os AirPods. Ou seja, com a maior parte dos earphones sem fios no mercado.

Os rumores indicam que serão revelados em julho e hoje temos indicações que o seu valor poderá rondar os 100€. Um preço aceitável para um novo segmento de mercado que cada vez está mais caro.

Novos earphones da OnePlus poderão chegar a rondar os 100€

A OnePlus pode até não ser uma gigante no mercado, porém, tem um apoio sério da OPPO. Ambas fazem parte da BBK Eletronics que também detêm a Vivo e Realme.

De todas estas marcas que a BBK tem, só a OnePlus é que ainda não nos lançou uns earphones verdadeiramente sem fios. Neste momento a OnePlus tem uns earphones que não se conectam ao smartphone, porém, que contam com um fio a ligar o earphone da direita ao da esquerda. Perfeito para desportistas.

Assim sendo, tal como aconteceu no passado com smarpthones, é possível que a OnePlus pegue num produto já elaborado pela OPPO para nos dar um "novo" produto.

Fala-se que os earphones da OnePlus serão idênticos aos Oppo Enco Free. Uns earphones sem fios com um design idêntico aos primeiros Apple Airpods.

Algo que também foi referido pela primeira vez há umas semanas pelo leaker Max J no Twitter. A imagem que ele nos mostrou não foi mero acaso. Segundo o leaker, esse será mesmo o design dos earphones que sairão em breve.

Earphones sem fios cada vez mais caros mas com mais concorrência

com o preço a aumentar na Huawei, Apple ou até Samsung, resta-nos esperar que marcas como a Xiaomi, (também Huawei nos modelos Lite), Redmi, Realme e OnePlus, nos ofereçam alternativas de baixo custo.

A OnePlus tem tudo para conseguir ter sucesso no mercado e com este segmento a subir consideravelmente, acredito que seja a altura certa para ver os novos earphones da OnePlus no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita bem o GTA 5 gratuito! A Rockstar tem más notícias para ti
  • Tens um iPhone ou iPad antigo? Apple lançou nova atualização
  • Xiaomi vai lançar novo computador portátil, e só lhe falta uma maçã
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.