Nexus-5-2015-prototypeEste ano teremos não um mas dois equipamentos Google Nexus, um deles feito pela Huawei, o  Huawei Nexus 6, sendo o outro este LG Nexus 5 2015 que vemos agora na foto acima. Tenham em mente que isto é apenas um protótipo e, além disso, uma fuga de informação cuja veracidade não podemos confirmar.

Uma coisa é certa, os novos LG Nexus 5 2015 e Huawei Nexus 6 serão os primeiros smartphones a vir equipados com a nova versão do sistema operativo Android, o Android M cujo nome estará para ser anunciado e que trará melhorias marginais em relação ao actual Android Lollipop.

   

Até à data do seu anúncio oficial somos bombardeados com vários leaks ou fugas de informação, sendo uma das mais recentes esta foto da traseira do LG Nexus 5 2015. Em termos de tamanho estamos aqui a olhar para um smartphone, um equipamento com 5.2 polegadas de ecrã e cujas dimensões não devem ser superiores às do LG Nexus 5 2014.

Em termos de especificações técnicas ainda nada é sabido e seria inútil estar a especular, no entanto, segundo os rumores, este será o Nexus com especificações mais modestas uma vez que, segundo algumas fontes, terá um processador Snapdragon 808, USB Tipo C, 3GB de RAM, entre outras.

Olhando para as suas características, para os seus traços físicos, podemos ver uma câmara traseira ligeiramente protuberante, um leitor de impressões digitais logo abaixo e também um flash dual-LED e um laser-autofocus, sendo o material de construção do seu painel traseiro o plástico. Temos também algumas imagens digitais ou renders das supostas capas de protecção para este Huawei Nexus 6.

Obviamente ficaremos atentos a novos desenvolvimentos e novas fugas ou leaks deste Huawei Nexus 6 e LG Nexus 5 2ªgeração.

Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).