Android: Este não é o Asus ZenFone 6 mas tem quase tudo para isso!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O mundo Android acordou hoje com informações que o smartphone que podemos ver nas imagens era o Asus ZenFone 6. O smartphone até segue as ideologias do último telemóvel na traseira, contudo, há razões para acreditar que este não é o próximo terminal da Asus a chegar ao mercado.

Antes de publicarmos qualquer notícia vamos sempre o mais longe possível. Dá-mos valor a boa informação. Ainda que às vezes cometamos as típicas gafes, podemos garantir que nenhum artigo sai na 4gnews sem olharmos duas e três vezes para a informação.

Por isso é que temos a referir que é muito provável (99,9% de certezas) que este não é o próximo Asus ZenFone 6. Primeiramente porque este equipamento já está à venda. Em segundo lugar porque é uma daquelas "réplicas" que fabricantes chineses fazem. Por fim, porque a parte frontal não é a esperada para o próximo smartphone da empresa taiwanesa. Mas vamos por partes.

Este não é o Asus ZenFone 6, isso é garantido!

O Asus Zenfone 6 e 6Z poderá ser revelado no Mobile World Congress agora em fevereiro. Os rumores são alguns, porém, sem grandes informações concretas. Acredita-se que o smartphone Android possa mesmo trazer o design da câmara traseira do P20 Pro. Ou seja, o mesmo design que vez na fotografia.

Contudo, espera-se também que o ecrã seja ligeiramente diferente. Acredita-se que a Asus reduzirá a sua câmara frontal para apenas um buraco. Tal como já vimos em smartphones da Huawei e Samsung.

Nestas imagens a câmara frontal está numa enorme margem frontal em conjunto com o sensor biométrico na enorme margem inferior.

Para concluir a minha tese, poderás passar neste link e vais ver este alegado Asus ZenFone 6 à venda. Ou seja, é tudo menos um novo produto. O smartphone nunca foi lançado pela Asus no nosso mercado nem noutro. Por isso, podemos imaginar que são daquelas réplicas que não tem medo de ser um pouco mais arrojadas.

Em suma, o Asus ZenFone 6 e 6Z deverão ser revelados de forma oficial no Mobile World Congress, porém, não esperes que venha a ser este dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphones “fraquinhos” vão ser mais seguros graças à Google!

Google Play Store: 17 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis

Fortnite: Jogadores da PlayStation 4 estão finalmente ‘livres’!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.