Este Galaxy S6 Edge Iron Man edition foi vendido na China por 90 Mil Euros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda digo eu que pagar 800 Euros por um smartphone é caro demais... Certamente a pessoa que comprou este Galaxy S6 Edge Iron Man edition deve ter um pouco de dinheiro a mais a pesar na carteira.

O terminal é na verdade bonito, a ideia da Samsung em criar uma parceria com a Marvel foi genial e fabricarem uma edição limitada ainda mais. Mas porque é que este custou 90 Mil euros?

Foram feitos 1000 Galaxy S6 Edge Iron Man edition este modelo era o número 66, para quem não sabe o número 6 na China é considerado número da sorte, ter dois 6, dupla sorte.

O Galaxy S6 Edge Iron Man edition custa uma média de 1000Euros numa loja mas como se irão acabar mais cedo ou mais tarde só espero um dia ter a sorte de comprar o modelo 666, que para muitos pode indicar o diabo, para outros tripla sorte, já viste quanto é que se poderia vender um equipamento desses?

Até lá vou guardando uns trocos para um dia pensar em pagar 90 Mil para uma casa em vez de um smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 & S6 Edge- Unboxing & Primeiras Impressões
  • Já podes ter um Galaxy S6 Edge Iron Man Edition, se tiveres o poder de compra do Tony Stark
  • Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S6 Edge Iron Man Edition
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.