Este é a versão do OnePlus 7T que nunca vais ter

António Guimarães
Comentar

Na rede social chinesa Weibo, foram partilhadas algumas imagens por parte de Hao Ran, o designer da OnePlus. As imagens mostram-nos um OnePlus 7T com uma cor nunca antes vista na marca: dourado metálico. Aparentemente, esta cor também esteve para ser lançada mas foi cancelada.

ibeplus 7t

De acordo com Hao Ran, o OnePlus 7T nesta cor foi cancelado antes do telemóvel entrar em produção. O designer não explicou porque é que a cor foi cancelada mas pode estar relacionado com estudos de mercado, onde a cor possivelmente não pareceu muito popular.

Assim sendo, ficámos apenas com as cores normais do OnePlus 7T: Frosted Silver e Glacier Blue. De facto é uma pena pois uma terceira cor iria dinamizar o telemóvel, além de que o tom dourado é diferente das restantes fabricantes. Quem sabe, isto também pode ser uma jogada de marketing para introduzir uma nova cor do telemóvel.

OnePlus 8 Pro está a caminho

O mundo tecnológico já está a pedir a próxima novidade por parte da OnePlus. O próximo equipamento é o OnePlus 8 Pro, cujas informações já andam a circular. O equipamento tem lançamento esperado para junho de 2020.

Em relação a características, o OnePlus 8 Pro deverá ter um ecrã com taxa de atualização de 120Hz, o que irá elevar a qualidade de painel a um nível acima dos OnePlus 7T e 7T Pro. Adicionalmente, um sensor 3D ToF deve estar incluído. Os sensores Time of Flight permitem um reconhecimento de profundidade superior.

Além isso, a OnePlus provavelmente irá optar por um buraco no ecrã, mantendo a câmara frontal. Este passo faz sentido visto que as câmaras pop-up e notches não são as melhores alternativas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.