Estas são as estreias da semana que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Com o mês de maio “ao virar” de um fim de semana, as plataformas de streaming disponibilizam novos conteúdos que não podes perder.

A Netflix é o serviço com mais estreias, mas HBO Max, Amazon Prime e Disney+ também têm novidades para os seus utilizadores.

Citadel – Amazon Prime

Estreia na Amazon a primeira temporada de Citadel, uma série de espionagem realizada por habituais realizadores da Marvel.

Há oito anos, Citadel, uma agência independente de espionagem global, foi destruída por uma nova organização, a Manticor, que também deixou os agentes Mason Kane e Nadia Sinh com as memórias apagadas.

Agora, os dois agentes unem esforços para impedir que a Manticor estabeleça uma nova ordem mundial.

Peter Pan & Wendy – Disney+

O universo de Peter Pan regressa ao pequeno ecrã com este filme, mas aqui os personagens são vistos sobre uma nova luz e perspetiva.

Este filme dividiu a crítica internacional que tanto o considerou razoável, como o “filme infantil mais comovente do ano”.

Sweet Tooth – Netflix

A segunda temporada de Sweet Tooth é a primeira de várias estreias na plataforma de streaming Netflix, previstas para a próxima semana.

Conta a história de um rapaz que é metade humano, metade veado, e que procura o amor e proteção de uma família, num mundo pós-apocalíptico.

Aka – Netflix

Este filme de duas horas é o conteúdo ideal para adeptos de ação à séria no pequeno e grande ecrã.

Um agente especial vê a sua moralidade posta à prova quando se infiltra num grupo criminoso e forma um laço inesperado com o jovem filho do cabecilha.

One More Time – Netflix

One More Time vai divertir-te durante uma hora e meia repleta de peripécias engraçadas.

No dia do seu 40º aniversário, Amelia deseja regressar a 2002 quando tinha 18 anos. Surpresa: o desejo é concedido e a protagonista vê-se obrigada a reviver o mesmo dia, vezes sem conta.

Asfixia – Netflix

Esta é a estreia para os apreciadores do género dramático.

Um casal de Istambul recomeça a sua vida numa cidade costeira do mar Egeu quando se vê obrigada a fugir de um escândalo; mas depressa se apercebem que também não são bem-vindos nesta pequena localidade.

White House Plumbers – HBO Max

White House Plumbers leva a audiência aos bastidores do escândalo Watergate, quando os sabotadores políticos de Nixon, Howard Hunt e Gordon Liddy, acidentalmente derrubam a presidência que estavam a tentar proteger zelosamente... e as suas famílias juntamente com ela.

Woody Harrelson e Justin Theroux são os protagonistas desta minissérie repleta de sátira.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt