Estas 2 apps tornam o punch-hole do teu Samsung Galaxy S22 útil

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy S22 são os mais recentes topos de gama da Samsung. Lançados em fevereiro, chegaram ao mercado para conquistar muitos utilizadores, sendo dos topos de gama Android mais apetecíveis.

À semelhança de outros smartphones nesta gama, um ecrã sem interrupções e com câmara frontal escondida ainda não é uma opção viável. Por isso, estes usam um punch-hole central para acolher esta câmara essencial. E se este pudesse ter mais alguma utilidade?

Por estes dias o XDA-Developers dá a conhecer duas aplicações que mostram mais uma vez o poder da personalização que existe no Android. As apps ‘Energy Ring’ e ‘AodNotify’ estão nesse barco e já suportam os novos Galaxy S22.

AodNotify simula o LED de notificações

O adorado LED de notificações é algo que se perdeu com a emergência dos “ecrãs completos” nos smartphones Android. A App ‘AodNotify’ faz uso da funcionalidade de “ecrã sempre ligado" do teu Galaxy S22 para te alertar sobre notificações com um expressivo anel.

aodnotify

Descarrega a app AodNotify para o teu smartphone Android

Energy Ring indica o nível de bateria

O punch-hole no teu Galaxy S22 também pode ser aproveitado para veres o nível de bateria com a app Energy Ring. Esta dá-te vários tipos de personalizações em torno do punch-hole para que saibas quanta bateria tens sem ligar o resto do ecrã.

energy ring

Segundo o desenvolvedor desta app, a mesma promete não desgastar a tua bateria desnecessariamente. Se és fã deste tipo de personalização, é algo que certamente vale a pena experimentar no teu smartphone Android com punch-hole central.

Descarrega a app Energy Ring para o teu smartphone Android

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.