iPhone SE 2022 está a ser um sucesso na pré-venda? Apple toma medidas

Bruno Coelho
Comentar

O novo iPhone SE, da Apple, foi apresentado no passado dia 8 de março durante o evento ‘Peek Performance’. A pré-venda (ou reserva) do smartphone teve início na sexta-feira (11 de março) às 13 horas de Lisboa. Mas a procura parece ser grande.

A entrega estimada do novo smartphone da Apple foi anunciada para 18 de março para os primeiros compradores. Segundo revela o 9to5Mac, quem encomendar agora o smartphone nos Estados Unidos, já o vai receber mais tarde.

iPhone SE 2022

Esta fonte revela que quem tentar comprar o novo iPhone SE nos Estados Unidos vai ter uma data de entrega a partir de 28 de março. E esta nova data é válida para qualquer versão do terminal.

Adiamento das entregas do iPhone SE ainda não afeta Portugal

Após consultar o site oficial da Apple em Portugal, verificamos que este adiamento das entregas ainda não se verifica no nosso país. A página ainda refere 18 de março como a data prevista para a entrega dos novos aparelhos.

A próxima sexta-feira também será a data a que o novo iPhone SE passa a estar disponível nas lojas oficiais e retalhistas autorizados da Apple. Essa também é a data em que será colocado à venda o novo iPad Air com processador M1.

O novo iPhone SE destaca-se por estar equipado com o processador A15 Bionic, inicialmente lançado com os iPhone 13. Este permite ao smartphone ter suporte para 5G e uma melhor gestão de bateria.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.