WhatsApp lança novidade no iPhone antes de chegar ao Android

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O WhatsApp apresenta-se em constante evolução para agradar aos vários utilizadores em smartphones Android, iOS e computadores Windows e Mac. Afinal esta é a app de mensagens diretas mais usada em todo o mundo.

WhatsApp no iOS com nova interface de informação de contactos

A mais recente novidade a chegar à app foi descoberta pelos especialistas da página WABetaInfo. Por enquanto só está disponível na versão de testes para iOS, mas traz uma nova interface para a informação de contactos.

Como podes ver na imagem partilhada pela fonte, esta é a ideologia já implementada na página de informação de negócios. E conta com um novo atalho de pesquisa por mensagens.

Tal como referimos acima, esta funcionalidade ainda não está disponível para todos. Aqueles que instalem a versão beta 22.6.0.73 para iOS terão acesso imediato à mesma. Mas as versões estáveis da app também terão em breve acesso ao novo design.

Os utilizadores de testes irão perceber se esta funcionalidade apresenta erros no iOS, e só posteriormente chegará aos restantes. Para quem tem Android, será uma questão de tempo até também ter acesso à novidade.

Esta é apenas mais uma novidade a ser trabalhada pelo WhatsApp. Nos últimos dias foi descoberto que está a ser testada uma funcionalidade de sondagens em grupos, e as mensagens reencaminhadas só poderão ser partilhadas individualmente em conversas de grupo no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone sem carregador e auriculares na caixa? Sabe quanto a Apple já poupou
  • Xiaomi Watch S1 Active chega a 15 de março a nível global e vai ser assim
  • Xiaomi: série Redmi K50 vai ter detalhe exclusivo de alguns topos de gama
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.