Estará a Samsung a ponderar uma edição limitada do Galaxy S6 Edge inspirada nos Avengers da Marvel?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Acabamos de ver alguns renders ou representações gráficas digitais do Samsung Galaxy S6 Edge em várias edições temáticas, inspiradas em cada um dos Avengers ou Vingadores.

Esta edição limitada do Galaxy S6 terá números restritos e a Samsung, segundo consta, irá incluir algumas capas a condizer com cada uma destas fantásticas edições.

Inspirados na melhor equipa de super-heróis do momento, a edição limitada do Galaxy S6 ainda não é oficial. Segundo consta, a Samsung ainda está a ponderar se deve, ou não, dar procedência a esta edição limitada do Galaxy S6.

Já não é a primeira vez que vemos a Samsung e os Vingadores em sintonia. Há alguns meses vimos o primeiro trailer do próximo filme dos Avengers: Age of Ultron, onde o nome da marca sul-coreana é bem visível portanto não é descabido pensar que esta edição limitada do Galaxy S6 veja a luz do dia mas não antes de o filme estrear.

Sinceramente, "Toma minha grana", quero um Galaxy Iron Man ou um Hawkeye( com base na preferência de cor e não de super-herói!)

Até tenho medo de pensar no quanto custará esta edição limitada do Galaxy S6 mas, a ser verdade, os resultados seriam fantásticos!

Capas a condizer:

O que é que vocês acham desta edição limitada do Galaxy S6 e qual escolheriam?

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge em breve na Vodafone
  • Preço do Galaxy S6 e S6 Edge revelados #4GNewsMWC
  • Preço do Samsung Galaxy S6 Edge para o mercado italiano confirmado
  • Preços do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge para o mercado europeu
  • Huawei Watch Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • Todas as novidades do HTC One M9 #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.