Esta prancha de surf elétrica já está à venda e vai-te deixar a sonhar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A YuJet Surfer é o teu novo "brinquedo de sonho" e já está à venda! Ainda que não esteja garantidamente ao alcance de todos os utilizadores, com um preço de €9,000, já está disponível e garantem entrega a nível mundial.

Esta prancha de surf elétrica é propulsionada por um sistema semelhante ao de uma mota de água, obviamente sem utilizar gasolina ou qualquer outro tipo de combustão. Ainda que o seu preço seja bastante elevado, a construção em fibra de carbono vai garantir uma experiência única, mantendo uma robustez e resistência de excelência.

YuJet Surfer prancha de surf elétrica

YuJet Surfer é 100% amiga do ambiente e de toda a vida aquática

Esta prancha de surf elétrica está a ser promovida como sendo a forma perfeita de experienciar desportos aquáticos. Além de não utilizar gasolina (sendo amiga do ambiente), esta prancha também não apresenta nenhuma hélice, garantindo que não será um fator de risco para nenhuma espécie aquática.

Obviamente que o seu preço é um fator impossível de ignorar. No entanto, para quem tem orçamento alargado e procura um novo produto para desfrutar ao máximo de desportos aquáticos, esta prancha de surf elétrica é garantidamente uma opção a considerar.

Prancha de surf elétrica tem uma performance impressionante

Existem vários fatores que tornam a YuJet Surfer numa excelente opção para "diversão na água". Em termos de velocidades, consegue atingir quase 40 km/h, o que é impressionante para este tipo de atividade. A sua bateria vai garantir uma autonomia para certa de 25km, ou 40 minutos de utilização numa só carga.

A YuJet optou por utilizar uma bateria removível, o que permite aos utilizadores comprarem baterias extra caso queiram realizar sessões de utilização mais prolongadas.

Apesar das suas consideráveis dimensões, acaba por não fugir muito dimensões de uma tradicional prancha de surf. Sem a sua bateria, pesa apenas 9kg e as suas quilhas são removíveis para facilitar o transporte.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.