Está na hora de parar de comprar iPhones, pelo menos por uns tempos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este artigo não é feito para aqueles que seguem o mundo de tecnologia mas sim para aqueles que não fazem puto de ideia do que se passa neste volátil universo tecnológico. Se já sabes desta informação, porém, tens conhecimento que teus amigos não, está na hora de partilhar e tagar pessoal.

Vê ainda: modelo Space Black se realizar.

iPhone 7, ainda bem que toquei neste assunto. Pois bem, está na hora de parar de comprar iPhones, se conheces pessoas que simplesmente suspiram "vou comprar um iPhone" o teu dever cívico é impedir que tal aconteça.

O iPhone 6S, iPhone 6 ou mesmo o iPhone SE são máquinas interessantes, mas o iPhone 7 será lançado dentro de um mês e meio e gastar dinheiro num iPhone neste momento é o mesmo que pegar "numa roxa" (nota de 500€) e atear-lhe fogo.

Se o iPhone 7 chegar como os rumores indicam teremos melhorias significativas, não no que toca ao design mas no seu interior, desde melhor ecrã, câmara, carregamento sem fios e o melhor de tudo, memória mínima de 32GB pelo preço do iPhone 6S com 16GB.

Para acompanhares todas as informações do novo iPhone 7 e iPhone 7Plus o melhor mesmo é colocares a 4gnews nos teus favoritos e lembra-te, é um dever para com a sociedade! Faz uma "espera" na secção da Apple porque é dinheiro demais para se deitar pela janela fora.

Talvez queiras ver:

  • Nova imagem da Foxconn revela iPhone 7 Plus com dual-câmara de 12MP
  • Render dá-nos uma visão de como será o sexy iPhone 7 em preto
  • iPhone 7 Space Black? Talvez o mais sexy dos smartphones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.