A Sapo, marca da Altice Portugal, acaba de anunciar uma nova app que certamente vais querer experimentar. Chama-se newScreen by Sapo, e chega ao mercado desenvolvida em parceria com a Pabbl.
Esta pretende que tires todo o partido do ecrã de bloqueio do smartphone, para te apresentar as notícias que mais te são relevantes. E como bónus, esta afirma que podes ainda “ganhar atrativos prémios”.
A app promete funcionar de forma bastante simples e intuitiva. O utilizador tem de selecionar as categoria de notícias que considera mais relevantes para si, entre as opções abaixo. Sempre que utilizares o telemóvel, serão apresentadas notícias de acordo com as categorias escolhidas.
- Culinária
- Economia
- Entretenimento
- E-Sports
- Moda e Beleza,
- Saúde e Bem Estar
- Atualidade
- Celebridades
- Desporto
- Sustentabilidade
- Tecnologia
- Viagens
A navegação entre os diferentes conteúdos é feita através de um simples swipe para esquerda ou para direita. Caso pretendas saber mais sobre uma determinada notícia, basta clicar em “Saber Mais”, sendo de imediato encaminhado para o detalhe da mesma. “Para além dos conteúdos noticiosos poderão também ser apresentados anúncios publicitários”, pode ler-se em comunicado.
Um pormenor importante é a vertente de gamification da app. Esta permite aos utilizadores acumular pontos que podem ser trocados por pacotes de dados MEO de 1 GB, ou por vouchers de descontos Odisseias.
“Para as marcas anunciantes, a app apresenta-se como um novo formato de publicidade móvel com elevado impacto junto dos utilizadores. Ao intercalar anúncios entre os conteúdos noticiosos, a app entrega um inventário premium onde as marcas poderão promover os seus produtos e serviços através de um banner de grandes dimensões, com 100% de viewabilty e associadas a conteúdos editoriais do portal SAPO”, escreve a operadora.
A app newScreen by Sapo vai estar disponível para clientes de qualquer operadora, e é compatível com smartphones Android.
Editores 4gnews recomendam: