Esta é a bracelete de Apple Watch perfeita para ocasiões importantes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Uma das vantagens de ter um smartwatch como o Apple Watch é a possibilidade de o adaptar a várias situações. E isso pode acontecer com recurso a watchfaces, mas também à troca de braceletes.

Se abriste este artigo, é porque provavelmente estás à procura de uma bracelete para ocasiões importantes. Falo de momentos mais formais como reuniões de negócios, ou mesmo uma cerimónia como um casamento.

Harber London Apple Watch Strap

Harber London Apple Watch Strap é ideal para momentos formais

E nesse campo, há neste momento uma bracelete que me enche totalmente as medidas e acho perfeita para ocasiões importantes. É a Apple Watch Strap da Harber London, na sua versão Modern Leather.

Esta é uma bracelete basicamente compatível com qualquer Apple Watch, pelo que a podes comprar nas variantes para modelos de 38, 40, 41, 42, 44, 45 e 49 mm. No meu caso, uso-a no meu Apple Watch SE de segunda geração.

Sabe mais sobre preços e envios da Harber London Apple Watch Strap Modern Leather

Harber London Apple Watch Strap

Bracelete da Harber London é feito à mão em couro de flor integral

O grande destaque deste produto é que tal como o meu Harber London Desk Mat é feito em couro de flor integral, a versão mais pura de couro que podes encontrar. E além disso, é feita à mão por artesãos especializados em Espanha.

Harber London Apple Watch Strap

Tem fivelas personalizadas feitas de aço inoxidável, e o comprimento é obviamente ajustável. Tenho um pulso bastante fino, e posso dizer-te que pessoalmente me assenta que nem uma luva no antepenúltimo ou penúltimo buraco.

Harber London Apple Watch Strap

No site da Harber London está disponível em castanho claro, preto e castanho escuro (a minha versão). E por ser feita em couro de flor integral, não é um produto propriamente barato. Esta tem um custo de 79,95 €, independentemente da versão que escolhas. Os portes são grátis para Portugal, e esta chega-te às mãos em até 3 dias.

Sabe mais sobre preços e envios da Harber London Apple Watch Strap Modern Leather

É um produto verdadeiramente premium, e que promete envelhecer como um bom vinho. Se procuras algo para fazer boa figura num evento importante e queres algo em pele, é esta a bracelete que aconselho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.