Está confirmado! Pocophone X2 chegará com carregamento rápido de 27W

Carlos Oliveira
Comentar

Os últimos dias têm sido recheados de informações acerca do Xiaomi Pocophone X2 e hoje chega-nos mais uma confirmação. O próximo equipamento da empresa chinesa contará com carregamento rápido de 27W.

A informação foi partilhada pelo retalhista Flikart, na sua página dedicada ao Pocophone X2. A mesma secção onde podemos ver que o smartphone virá com um ecrã de 120Hz.

Pocophone X2

Pocophone X2 demorará 68 minutos para recarregar a sua bateria

Graças à sua velocidade de carregamento rápido, será necessário pouco mais de uma hora para termos a bateria totalmente carregada. Uma célula que terá uma dimensão de 4500mAh.

Estes são precisamente os mesmos números que podemos encontrar no Redmi K30. Afinal de contas, a Pocophone limitar-se-á a pegar nesse smartphone e a dar-lhe um nome diferente.

Claro que estes 27W de carregamento rápido não serão os mais céleres do mercado, mas temos de considerar o preço deste smartphone. Estamos a falar de um equipamento que deverá rondar os 240€.

Especificações do Xiaomi Pocophone X2

  • Ecrã com 6,67" polegadas LCD Full-HD+
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Sensor biométrico na lateral
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • Memória interna de 64 GB e 256 GB
  • Memória RAM de 6 GB e 8 GB
  • Câmara principal de 64MP (mais 3 sensores traseiros)
  • Bateria de 4500 mAh
  • Carregamento rápido de 27W

É notório que o Pocophone X2 será um equipamento destinado ao mercado de gama média. Um segmento que tem crescido a olhos vistos nos últimos anos e este equipamento é a prova disso mesmo.

Para o preço que nos será solicitado encontramos um conjunto de características muito interessantes. Porém, ainda não sabemos se este Pocophone X2 chegará oficialmente a Portugal.

O ano está ainda a começar e a Pocophone tem mais dois smartphones para nos apresentar nos próximos meses. Para ficares a saber tudo, nada melhor que passares pela nossa compilação do futuro da sub-marca da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.