Está a chegar o iOS 9.2 - vejam algumas funcionalidades!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Já passaram algumas semanas desde que a Apple lançou o iOS 9.1, presente em cerca de 66% dos dispositivos. A empresa já está a preparar, no entanto, uma nova atualização.

Membros do programa Beta já têm o novo iOS 9.2 instalado nos seus aparelhos, já existindo vários relatórios com algumas funcionalidades. Pelo que parece, o iOS 9.2 está mais direcionado para a performance e rapidez, de modo a garantir a fluidez de todas as animações. Muito provavelmente será o iOS a vir de origem com o iPad Pro, portanto é de esperar que esta nova versão do iOS venha bem polida para que o futuro tablet premium fique bem na fotografia. Utilizadores do iPhone 4s também serão felizardos, pois os relatórios indicam um aumento de desempenho e velocidade nesse modelo, com o iOS 9.2, embora quase de certeza que isso vai sufocar ainda mais a bateria, como já acontece com a versão atual.

Nos vídeos acima podem dar uma vista de olhos ao iOS 9.2 a correr no iPad Air 2 e no novo iPhone 6s.

Talvez queiram ver:

  • O Apple Watch já conquistou mais de 7 milhões de pulsos
  • Synaptics deverá fornecer os drivers gráficos para o novo iPhone 7
  • DEAL ALERT: Prepara-te para a BlackFriday chinesa já no próximo dia 11!

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.