galaxy-s6-concepy

Eu tanto gosto como não gosto de rumores. É bom, porque nos dá uma ideia daquilo que podemos contar e conseguimos imaginar o que os “peixes grandes” estão a preparar para nos surpreender, mas às vezes são tantos os rumores, que se contradizem que nunca sabemos no que acreditar, mas como sempre digo, melhor mais do que a menos. Este é especialmente interessante porque vem de uma fonte seguríssima, por isso olhem para ele com olhos de ver.

Os rumores vindos da fonte da BGR indica que o Samsung Galaxy S6 contará com um processador de 64-bit, não informando se seria realmente Exynos ou outro, visto o rumor de ontem ter falado numa desistência da Samsung pela Qualcomm. Nada foi indicado acerca da RAM mas espera-se 3GB.

   

Relacionado: User Agente confirma Samsung Galaxy S6 com ecrã 2K e processador 64-Bit

A fonte indica ainda que o futuro Galaxy S6 contará com um ecrã Quad HD Super AMOLED com 5.1″polegadas e uns brutos 577ppi (pixeils por polegada), protegido por Gorilla Glass 4. Relativamente à câmara, veremos uma 20 MPx com estabilizador ótico e uma câmara frontal de 5MPx Wide Angle.

O Galaxy S6 virá com a possibilidade de 32 / 64 /128GB de memória interna e nada nos foi referido sobre possíveis entradas para cartões MicroSD. A bateria de 2550mAh com Wireless charger, até assusta devido ao seu tamanho, mas ao que tudo indica a fonte refere que 10 minutos de carregamento darão para 4horas de utilização.

Quanto à aparência a fonte não pode de maneira alguma fornecer uma imagem do futuro Galaxy S6 mas indicou que o corpo do terminal é revestido de metal e vidro. Agora se o vidro é na parte traseira ou não? Honestamente espero que sim.

A fonte do site americano ficou-se por aqui relativamente aos pormenores mas deu-nos uma ideia interessante daquilo que pode ser o FlagShip da Sul Coreana.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.