Gionee-Elife-E8A fabricante de smartphones chinesa Gionee é conhecida por alguns feitos,entre eles smarphones bastante finos, como o Elife S5.1 que entrou para o Guinness Book of Records com a espessura de 5.2mm. Já com o Elife S7 obteve uns preciosos 5,5 milímetros num smartphone de 5,2 polegadas.

Desta vez a Gionee é noticia por ter o sucessor do Elife 7, phablet  de 5,5 polegadas, praticamente pronto para ser comercializado. Mais uma vez a fonte é o site da Tenaa aonde foi agora descoberto o Gionee Elife E8 (GN9008).

Comparado ao seu antecessor, o novo Gionee Elife E8 tem um ecrã maior, em vez das 5,5 polegadas, apresenta agora 6 polegadas e a resolução de Quad HD (2560 x 1440 pixeis), ao contrario do anterior full HD.  As especificações incluem um processador de 2.0Ghz, marca e modelo não conhecidos, muito provavelmente o Snapdragon 810, pois a versão anterior ser o Snapdragon 800. Tem ainda 3GB de RAM, e 32GB de armazenamento interno expansível via microSD.

   

Na parte de trás do Gionee Elife E8, encontramos uma camera fotográfica não especificada com flash LED duplo e logo abaixo existe um sensor de impressão digital. A conectividade LTE também surge na lista e irá correr o Android 5.0 Lollipop sob a personalização Amigo OS. O tamanho total do corpo é de 164 x 82.3 x 9.6 mm com capacidade da bateria de 3.520mAh.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.