Especificações de um novo LG Y70 surge em leak

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com um 'avistamento' recente num banco de dados de uma empresa indiana de importação e exportação Zauba, um novo smartphone da empresa sul-coreana LG, estará para surgir em breve, um novo gama média-baixa com o nome de LG Y70.

Tudo leva a crer que este terminal seja o sucessor do LG F70, um smartphone que foi apresentado durante o mês de Fevereiro do ano passado no evento da MWC 2014.

O novo LG Y70 deverá incorporar um ecrã de 4,7 polegadas, estamos a falar num aumento de 0,2 polegadas em comparação com 4,5 polegadas com que se apresentou o LG F70. Quanto à resolução de momento não existe qualquer tipo de informação, sendo que a do actual LG F70 tem uma resolução de 800 x 480 pixeis qHD mas será plausível um update para o HD 720p.

Poucos especificações do novo LG Y70 foram mencionadas neste vazamento, embora que o sistema operativo deverá incorporar a versão mais recente, do Android o 5.0 Lollipop.

Este smartphone estará disponível em diferentes territórios tendo nomenclaturas diferentes, LGH420F para o México, LGH422 para o Brasil e para a Europa com LGH420, e o seu preço poderá ser em torno de um valor próximo de 100 euros.

Talvez queiras ver:

  • LG lança os seus "óculos" VR gratuitamente para o LG G3
  • Avistado provável LG G4 Stylus ou G4s
  • Wei Yan Sofia, um smartphone com Android 5.0 e Windows Phone 10
  • BQ Aquaris E 4.5 Ubuntu chega hoje às lojas por 170€

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.