Espaço Youtuber! Publicita o teu vídeo no nosso Website

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

És Youtuber, tens conteúdo de qualidade que merece ser visto por mais uns milhares de pessoas? Simplesmente divulga o teu vídeo connosco...Tão simples quanto isso. Como podes ver, criamos uma area no site chamado "Espaço Youtuber" onde os teus vídeos também podem entrar.

Somos um site que valoriza o pessoal que fala a mesma Língua, acreditamos que somos muito pouco valorizados no Mundo, acreditamos que o pessoal que fala a Língua de Camões merece mais! Por isso vamos evoluir isto com uma sinergia engraçada, porque a tecnologia falada em Português merece ser valorizada!

Existem alguns requisitos para divulgares o teu vídeo no nosso Website. Todos estes vídeos depois de publicados serão também divulgados por nós em grupos e espaços dedicados para tal em redes sociais.

Acima de tudo, os vídeos terão de ter um standard de qualidade de imagem, som e conteúdo, não pedimos uma montagem do Steven Spielberg, solicitamos apenas algum cuidado e dedicação no vídeo, todos eles serão avaliados antes da possível publicação.

Escusado será dizer que os vídeos terão de ter uma ligação directa ou indirecta a tecnologia.

Se estás interessado em participar preenche o formulário abaixo e aguarda o nosso contacto com todos os requisitos solicitados!

Por isso se isto te interessa não sei porque continuas a ler! Manda lá o teu contacto e publicita o teu vídeo connosco!

[xyz-cfm-form id=1]

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.