Equipamento da Samsung com ecrã flexível está mesmo ao virar da esquina

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A chegada dos ecrãs flexíveis tem sido um dos temas mais quentes dos últimos meses. Os rumores em torno do lançamento de um equipamento com tal tecnologia remontam já há alguns anos, mas só agora as coisas parecem estar a tomar um rumo mais definitivo.

Vê também: primeiros com um ecrã flexível já na MWC 2017, hoje temos novas informações nesse sentido diretamente da boca de um dos seus representantes. O CEO da Samsung Electronics EUA disse recentemente que a chegada dos equipamentos da marca com ecrãs flexíveis estará ao virar da esquina.

O "ao virar da esquina" não é uma expressão que decidi utilizar para representar as declarações de Gregory Lee, foi o próprio que o disse: "relatively right around the corner". Ele falou ainda da longa jornada que a Samsung tem levado a cabo para lançar ao mercado este tipo de ecrãs, onde o maior problema não tem sido a sua durabilidade mas sim o seu custo.

Ao que parece a Samsung terá conseguido chegar finalmente a um equilíbrio pois este espaço temporal agora avançado por um dos seus altos representantes deixa a antever novidades para breve.

Embora ele não tenha especificado nenhuma data concreta, estas declarações vão de encontro ao avançado anteriormente esta semana ou até quem sabe poderá acontecer ainda este ano, algo que duvido muito. Uma nova evolução parece estar a alguns meses de distância e mal podemos esperar que tudo se torne realidade.

Talvez queiras ver:

  • A Samsung é a marca favorita dos “Millenials”
  • Apple iPhone 7: Cinza Sideral pode dar lugar ao Azul Profundo
  • UMI SUPER passa por algum stress neste teste de resistência
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.