Epic Games Store traz 15 jogos grátis até ao final de 2022

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Com 2022 a aproximar-se do fim, a Epic Games Store arranca uma das suas campanhas mais populares do ano. A partir de hoje, poderás reclamar diariamente um novo jogo, de forma gratuita, para a tua biblioteca.

Esta campanha arrancou hoje e irá prolongar-se até ao próximo dia 29 de dezembro. Se pretendes alargar a tua biblioteca de jogos para PC, esta é uma excelente oportunidade para o fazeres.

🎉 15 DAYS OF FREE! 🎉To kick things off, we’re giving away Bloons TD 6! But hurry - you only have 24 hours to claim! https://t.co/P9aE2tfHeX pic.twitter.com/9vqBd09W6I

— Epic Games Store 🎁 (@EpicGames) 15 de dezembro de 2022

15 dias significam 15 jogos grátis na Epic Games Store

A Epic Games Store é a principal loja de jogos concorrente à Steam. Ambas podem ser instaladas gratuitamente no teu PC e lá poderás comprar praticamente todos os principais jogos da atualidade para esta plataforma.

Se ainda não utilizas a Epic Games Store, esta é a altura perfeita para o começares a fazer. É que até ao dia 29 de dezembro poderás resgatar diária e gratuitamente um novo jogo para a tua biblioteca.

Esta loja arrancou a sua tradicional celebração de final do ano com o jogo Bloons TD 6. Lançado originalmente em 2016, este é um jogo bastante divertido onde o objetivo é defender a tua torre.

A oferta deste jogo irá prolongar-se até às 16 horas de Lisboa de amanhã (16), altura em que um novo jogo poderá ser reclamado pelos jogadores. Com efeito, todos os dias, a essa hora, será disponibilizado gratuitamente um novo jogo na Epic Games Store.

Durante esta campanha serão muitos os jogos em oferta e todos os dias temos um mistério para resolver. O embrulho que cobre o jogo de amanhã contém pequenas pistas para que os mais astutos possam tentar adivinhar qual será a próxima oferta.

A julgar pelo que aconteceu em 2021, poderemos esperar jogos AAA, bem como alguns indie. Recordo-me que uma das principais ofertas do ano passado aconteceu precisamente no dia de Natal com a oferta da nova trilogia Tom Raider.

Qual será o presente de Natal da Epic Games Store para os seus utilizadores? A resposta apenas será revelada no dia 25 de dezembro, mas até temos mais nove jogos para conhecer e resgatar.

Se estás disposto a abrir a certeira para alargar a tua biblioteca de jogos, dá uma olhada na Promoção de Fim de Ano a decorrer até 5 de janeiro. Nesta campanha encontrarás uma vasta oferta com descontos que podem ascender aos 75%.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.