Janeiro trará nova "ending" a Boruto: Naruto Next Generations

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O novo ano que ainda agora começou será recheado de episódios de Boruto: Naruto Next Generations e grande parte deles terá como foco um novo Exame Chunnin.

De facto, depois de cerca de trinta episódios onde se introduziu o dia-a-dia dos jovens da academia, colegas e amigos de Boruto, um novo capítulo está prestes a iniciar-se em janeiro e com ele trará duas novidades.

Vê também: Estação espacial chinesa – Fora do controlo, chocará em breve com a Terra

A primeira tem que ver com uma nova ending que estreará no final do mês, mais adequada ao momento atual que o anime vive. Por outro lado, de acordo com o mesmo rumor, a partir de dia dez de janeiro haverá uma opening, a terceira, ligeiramente diferente.

Isto é, teoricamente, apenas os momentos figurativos sofrerão alterações, mantendo-se a música intacta. Consequentemente, as imagens adequar-se-ão às equipas formadas para enfrentar o Exame Chunnin e sem sombra de dúvida que valerá a pena assistí-la.

Dessa forma, mais do que em qualquer outro momento, as aventuras de Boruto serão ainda mais entusiasmastes do que aquilo que foi apresentado nos primeiros trinta episódios.

Uma nova ending e uma opening diferente para Boruto e Naruto em janeiro!

Assim, e com 52 semanas pela frente, o primeiro episódio de 2018 chegará ao público já amanhã e não tardará para que toda a história do anime se sincronize com o ponto cronológico onde o filme dedicado ao filho de Naruto se desenrolou.

Seja como for, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outro temas relacionados com anime, filmes e séries, fica atento(a) à 4gnews, onde tudo isso é falado em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 – É quase garantida a inserção de carregamento sem fios

Nokia 8 – Ainda o vale a pena comprar? É melhor guardares o teu dinheiro!

Samsung Galaxy S9 – Imagem de apresentação oficial confirma design

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.