Em tecido, couro e com padrões geométricos, estas são as capas oficiais para o Nexus 5X e Nexus 6P

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
A Google anunciou hoje os seus novos smartphones Nexus para 2015 e grande parte de 2016, os LG Nexus 5X poderás estar interessado em conferir-lhe um pouco mais de protecção e de estilo com as novas capas que a marca apresentou.

Temos uma capa estilo flip-case e uma capa de protecção mais convencional, a novidade está nos materiais utilizados, o tecido com alguns padrões geométricos que certamente darão nas vistas. Estas capas estarão disponíveis em duas cores, cinza e preto e custarão aproximadamente 40$ pela flip-case e 35$ pela capa convencional.

A capa de protecção, em tecido, para o LG Nexus 5X:

A capa flip-case, em tecido, para o LG Nexus 5X:

Por sua vez, o Huawei Nexus 6P também teve direito a duas capas oficiais da Google, para este elegante phablet com 5.7 polegadas de ecrã AMOLED com resolução Quad-HD e protegido pelo Gorilla Glass 4 temos uma capa em pele, estilo flip-case e uma capa de protecção mais convencional com tecido e os padrões geométricos.

Os preços das capas para o Huawei Nexus 6P rondam os 50$ para a capa em pele estilo flip-case e os 35$ para a capa convencional. Este phablet com o processador Snapdragon 810, um octa-core da Qualcomm, com 3 GB de memória RAM, além de 32/64 ou 128 GB de memória interna não expansível e claro, o Android 6.0 Marshmallow, fazem deste dispositivo um verdadeiro topo de gama.

A capa de protecção, em tecido, para o Huawei Nexus 6P:

A capa flip-case, em pele, para o Huawei Nexus 6P:

Sabe mais sobre a apresentação da Google:

  • Chromecast Audio leva as tuas musicas para qualquer lado
  • Nova geração do Chromecast apresentada pela Google
  • Todas as especificações do Huawei Nexus 6P
  • Todas as especificações do Nexus 5X
  • Preço do novo Nexus 6P será bem mais alto na Europa
  • Todas as imagens e vídeo oficial do LG Nexus 5X
  • Todas as imagens e vídeo oficial do Huawei Nexus 6P
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.