O ano era 2014 e o HTC está a pagar caro o seu desleixo.
Para começar, o preço do HTC One M9 vão escolher sem dúvida o primeiro equipamento.
A HTC One M8 possa ter algum peso neste ponto), além do fraco marketing, da câmara fotográfica que apesar de bastante melhor este ano, volta a ser ofuscada pela do iPhone e dos novos Galaxy. Até a sua bateria que aumentou de capacidade, ficou aquém das expectativas.
Portanto, o que fazer quando tudo corre mal? Onde se pode ir buscar alguma receita, alguma fonte de lucro, sangue para as veias de uma empresa?
A resposta é obvia, publicidade à moda antiga! Segundo a @upleaks (fonte), a marca taiwanesa terá uma estratégia de angariação de receitas consistente em dois pontos. Publicidade pop-up no conteúdo do BlinkFeed e recomendações de aplicações, obviamente patrocinadas.
Se tens alguma familiaridade com a marca deves saber que o BlinkFeed é uma parte integrante da interface ou UI da HTC, uma aplicação que reúne várias informações de redes sociais, notícias e diversos conteúdos. No entanto, em breve no meio dos conteúdos relevantes é provável que encontres algumas publicidades.
Tenham em atenção que isto se trata de um leak cuja veracidade obviamente não pode ser atestada mas dado o ponto de situação financeiro da marca não me parece algo impossível nem improvável de se vir a realizar num futuro próximo. A lição a tirar daqui é a de não nos devemos contentar com a mediocridade, isso é dar oportunidade a todos os outros para triunfarem onde nós nos desleixamos.
Talvez queiras ver:
- Vivo X5Max s com ecrã de 5.5 FHD, bateria de 4150mAh e 7.29mm de espessura
- Vivo X5Pro com data de apresentação para o dia 13 de Maio
- OnePlus 2 será lançado com o Snapdragon 810 e por 400$
- Caiu em leak todas as datas para os lançamentos Huawei e Xiaomi. Xiaomi Mi5 para Novembro Mi4s a caminho
- Especificações do Gionee Elife E8 reveladas
- A Samsung revela os segredos de construção do Galaxy S6 Edge em novo vídeo