Em breve poderás comprar acessórios dos Vingadores para o teu Galaxy S6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A parceria entre a Samsung e a Marvel está de boa saúde e desde que o mais recente filme dos Vingadores estreou está mais forte do que nunca. Se até agora esta cooperação tinha consistido em publicidades e teasers, temos agora acessórios oficiais da Marvel para o Samsung Galaxy S6.

Sem dúvida iremos ver muito merchandise associado aos Vingadores e quem sabe, a outros heróis da Marvel. A Samsung até já começou a testar alguns temas para a sua TouchWiz e claro, a edição limitada do Samsung Galaxy S6 Edge, uma autêntica preciosidade.

Claro que essa edição limitada do Samsung Galaxy S6 com os super-heróis da Marvel, poderá comprar alguns acessórios oficiais inspirados nos Vingadores, desde capas a estações de carregamento sem-fios.

Estes acessórios estarão à venda na Mobilefun.co.uk e poderás escolher entre capas protectoras inspiradas no Hulk, Capitão América, Thor e claro, no Homem de Ferro. O preço das capas ronda os 54.99 dólares e o preço da estação de carregamento sem-fios inspirada no escudo do Capitão América, custa 69.99$.

De momento ainda não são muitos os acessórios mas dada a imensa popularidade dos equipamentos da Samsung e da Marvel, em breve terás mais por onde escolher.

O Samsung Galaxy S6 Edge e os Vingadores:

Talvez queiras ver:

  • Samsung poderá lançar o Note 5 em Julho para se antecipar ao iPhone 6S Plus
  • Mais rumores do Note5 e Note5 versão Edge aparecem com possível ecrã de 4K
  • Começam os leaks do Samsung Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Plus
  • Primeiras imagens e vídeo do Samsung Galaxy Note5 com ecrã 4K e construção em vidro e metal
  • O Samsung Galaxy S5 mini será actualizado para Android 5.0.1 em breve
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.