Em breve, o Twitter vai ter novidades úteis para os seus utilizadores

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos tempos, o Twitter tem vindo a testar novos recursos para a sua aplicação móvel e em breve vai ter mais novidades para os seus utilizadores.

Ao que tudo indica, a rede social está a trabalhar num novo recurso que permite personalizar a barra de navegação na aplicação Twiter.

Novo recurso permite persoanlizar a barra de navegação do Twitter

O Twitter tem vindo a disponibilizar vários novos recursos para otimizar a experiência dos seus utilizadores nas mais diversas formas. E agora parece preparar-se para lançar um novo recurso que vai permitir que os utilizadores personalizem a sua barra de navegação.

A informação está a ser avançada exatamente no Twitter pelo leaker Alessandro Paluzzi, conhecido por detetar e partilhar novos recursos nas redes sociais. Desta vez, Paluzzi divulgou uma nova opção que permite que os utilizadores alterem as guias presente na barra de navegação.

Atualmente, a dita barra de navegação inclui os ícones Home, Search, Notifications e Messages, mas os novos recursos de Spaces e Communities aumentaram significativamente o tamanho desta barra. Ao que tudo indica, o Twitter está a desenvolver uma opção que permite aos utilizadores colocar na barra de navegação os atalhos que mais usam.

Personalização no Twitter pode estar reservada para os assinantes Twitter Blue

De acordo com Alessandro Palluzi, o novo recurso permite personalizar a barra de navegação com um minímo de dois ícones e um máximo de seis, sendo que o atalho Home obrigatoriamente estará presente.

Para já, não existem informações sobre o novo recurso ficar disponível para todos os utilizadores em simultâneo. Inclusive Alessandro Palluzi mostra-se convicto de que este recurso vai estar reservado apenas para os assinantes do Twitter Blue.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mudar de iPhone para Android nunca foi tão fácil com estas novidades
  • 8 melhores apps de música para iPhone em 2021
  • Apple: iOS 15.1 chegou ao teu iPhone com muitas novidades
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt